fbpx

Leitura recomendada para todas as mães com filhos de 3 até 12 anos de idade!

Descubra o erro nº1 de 95% das mães e saiba como evitá-lo.

Você já passou ou passa por isto?

Respondeu sim, para alguma das perguntas acima?

Se sim mais uma vez, provavelmente você já esta cansada em tentar disciplinar seu filho(a), ele não te obedece.

Conversar não adianta mais, talvez você já tenha até tentado o castigo e nada funcionou. Você precisa gritar com ele, repetir várias vezes a mesma coisa, ameaçar, somente assim ele te obedece.

Como visto em:

O pior ainda, é que talvez você sinta-se culpada o tempo todo...

Possivelmente você sinta-se culpada por sua ausência pois precisa trabalhar… culpada por ter pouco tempo para seu filho, culpada por se separar do seu marido, por contratar babá, por colocar sua criança em creche, a lista é infinita…

O grande problema é que a sociedade atribuiu à mãe a função de ser provedora da felicidade dos filhos e 100% responsável pelos adultos que irão se tornar.

Se a criança cresce respeitadora, saudável, inteligente, cheia de sucesso, a criação dos pais foi certinha. Agora, se algo sai errado, se tem algum trauma, normalmente “a culpa é toda da mãe”.

Você têm sua parcela de culpa?

Muitas mães, para diminuir seu sentimento de culpa pelo tempo que não passam com a criança, atendem a todas as suas vontades. Para se aproximar dos filhos, acabam por realizar seus desejos, muitas vezes, antecipando-se a eles.

Tendem a ser mães mais permissivas e superprotetoras, que não colocam limites aos filhos.

Este é um fator que traz muitos problemas à nós mães, pois esta ausência transformada em culpa torna a mãe negligente na criação de seus filhos.

Muitas vezes nos sentimos perdidas, hora sem saber se estamos sendo duras demais, outras vezes sem saber se estamos sendo permissivas demais.

Alguns pais e mães hoje em dia estão sendo cada vez mais absorvidos pelo trabalho, seja porque vivem em uma sociedade consumista, e as ambições e motivações financeiras os distanciam cada vez mais dos filhos , ou porque estão tão envolvidos com seus próprios problemas que as necessidades das crianças passam despercebidas.

Porém o maior problema ainda não é este...

pois trabalhar todos nós precisamos, mas alguns destes pais e mães se omitem e estão terceirizando a educação dos filhos.

Terceirizam esta função para a escola, para os tios, avós, para os cuidadores ou as babás que assumem esta responsabilidade com valores sociais e culturais completamente diferentes.

Existem exemplos extremos em que a TV e os aparelhos eletrônicos como celulares e tablets, vem se transformado em babá das crianças, gerando uma série de consequências em seu comportamento.

As drásticas consequências da ausência por omissão.

Este impasse em tentar repassar a responsabilidade da educação dos filhos para outras pessoas se não resolvido, traz drásticas consequêcias, primeiro em casa, depois na escola e por último com a lei.

 

Se os pais não assumirem seu papel, a responsabilidade final vai acabar sendo da polícia ou de orgão socioeducativos quando o filho chegar na adolescência…

 

Cada vez mais os jovens estão se envolvendo em crimes de todo tipo, a violência nas escolas está aumentando dia após dia e o aumento dos indícies do uso de drogas é cada dia mais evidente.

Sua ausência pode resultar ainda em problemas como o surgimento de doenças na infância como: Obesidade, TDHA (Transtorno de Déficit de Atenção), e problemas emocionais como: agressividade, antipatia, apatia, tristeza, tiques nervosos, sentimento de rejeição, introspecção, dificuldades em estabelecer afetividade.

A verdade é que se não resolver hoje esta situação,  você terá desafios ainda maiores no futuro.

Mas então como lidar com a angústia da falta de tempo, o sentimento de culpa e a necessidade de impor limites para preservar os filhos? Como ensinar princípios e valores em um mundo de ponta cabeça… em uma sociedade que os valores se perderam?

 

Você percebeu até aqui que negligenciar e ser uma mãe omissa em relação à educação do filho trará consequências terríveis, pois se não resolvido, esse problema persistirá durante toda a educação do seu filho, causando problemas disciplinares que poderão durar a vida toda.

Se ele não aprender a respeitar você e seu cônjuge, também não irá respeitar os avós, a professora, os coleguinhas, etc… etc…

E quando for crescendo poderá se tornar um adolescente rebelde que não respeita as pessoas, que não liga para as tarefas da escola, que sai de casa às altas horas e dificilmente avisa onde vai… com quem vai. E por ai…

Que tipo de mãe você quer ser?

Que tipo de pessoa quer que seu filho se torne? Um adulto de boa moral e com senso de responsabilidade? Que tenha consideração pelos outros, que seja flexível e otimista?

 

Eu tenho certeza que você não quer pertencer ao grupo de mães e pais negligentes que criam filhos indisciplinados e desobedientes.

 

Estou certa?

Agora quero te fazer apenas duas perguntas muito importantes:

 

1ª: Você deseja acabar de vez com a desobediência e impor limites para seu filho(a) sem se sentir culpada?

 

2ª: Você deseja ser uma mãe presente na vida do seu filho mesmo que você trabalhe fora e tenha pouco tempo para passar com ele(a)?

Este é o desejo da grande maioria das mães.

Pensando nisto,  e alinhado à nossa missão em auxiliar pais e mães a minimizarem as pressões e a falta de tempo do mundo de hoje, desenvolvemos recentemente o e-book “Chega de Desobediência”.

Aline & Ricardo

Decorar & Crescer

O e-book “Chega de Desobediência” traz uma solução simples e de fácil aplicação que vai te permitir disciplinar seu filho sem ter peso na consciência.

 

Além disto você vai descobrir como estabelecer as regras e limites em seu lar sem causar desentendimentos, brigas ou pirraças.

Dentro do e-book você irá descobrir o erro nº 1 de 95% das mães e saiber como evitá-lo.

Mas não é só isto!

Nós tomamos o cuidado de inserir junto ao e-book 5 BÔNUS EXCLUSIVOS que irão fortalecer ainda mais os laços entre mãe e filho(a) e irão acelerar os resultados! Continue a leitura para conhecer os benefícios do e-book e conhecer os 5 bônus.

Faça o download do e-book agora, clicando no botão abaixo! falta

Após aplicar o que
é apresentado no e-book, você:

verá seu filho adotando uma mudança de postura dia após dia...

VERÁ SEU FILHO mudando a forma como ele lida com o NÃO.

Você e seu marido serão respeitados sem precisar ficar ameaçando.

VERÁ SEU FILHO TE OBEDECER sem precisar dar palmadas OU colocar ELE de castigo.

Você será invejada pelas demais mães ao seu redor. Elas irão querer saber como você conseguiu conquistar o respeito e a educação de seu filho em tão pouco tempo. 

Além de tudo isto, ao adquirir ao e-book hoje, você ainda grante os seguintes bônus:

Bônus 1: Painel da Maestria Infantil

Esta é uma ferramenta incrível desenvolvida por nós que irá lhe auxiliar no desenvolvimento do seu filho.

Com o uso desta ferramenta você vai ajudar seu filho a desenvolver competências e habilidades para que ele se torne um adulto bondoso, carinhoso, responsável, forte e emocionalmente preparado.

O painel é muito prático e fácil de usar. Você poderá personalizar inseririndo o nome do seu filho e as habilidades/competências que você deseja que ele desenvolva.

Você poderá usar em seu computador ou caso deseje poderá imprimir.

Bônus 2: Ebook: “7 Dicas para o Sucesso na Criação dos filhos”

Nas diversas fases de seu desenvolvimento a criança precisa lidar com diversos medos. Alguns pais ou mães negligenciam estes medos e isto pode acarretar sérias consequências no futuro levando a criança sofrer ataques de pânico, depressão e em casos mais severos até traumas mais profundos.

É por isso que este e-book foi criado. Este livro contém informações que irão lhe ajudar a ajudar seu filho a superar seus desafios na vida. Então, comece a ler e descubra todas as possibilidades que você tem para o desenvolvimento da vida do seu filho.

Bônus 3: Ebook: “Os Segredos das crianças Talentosas”

O E-book “Os segredos das crianças talentosas” possui os melhores ensinamentos que irão guiar você rumo ao desenvolvimento do seu filho.

Após a leitura deste livro você irá entender como interagir com seu filho de modo a incentivá-lo e permitir o desenvolvimento de sua mente.

Você será capaz de aplicar tudo o que aprender aqui, no cotidiano de seu filho. Conforme prosseguir nesta direção, vai notar que seu filho é talentoso de verdade. O caminho para o sucesso como criança e mais tarde na vida é bem fácil depois de entender isso.

Bônus 4: E-book: “Desenvolvendo Autoconfiança na Infância”

A confiança tem extrema importância para que uma criança se desenvolva nos estágios iniciais de sua vida. É importante porque é necessária para superar muitos obstáculos que surgem na vida. É trabalho dos pais da criança ajudá-la a desenvolver a autoconfiança. Existem muitas maneiras diferentes de fazê-lo.


Desenvolver a autoconfiança do seu filho não só fará com que ele se sinta bem consigo mesmo, mas também o preparará para o futuro.

Bônus 5: Bônus Surpresa

Comprando ainda hoje, você garante o preço promocional, garante os bônus relacionados acima e eu ainda tenho um bônus surpresa.

Eduque seu filho(a) sem precisar gritar, brigar, bater... ou ficar repetindo milhares de vezes a mesma coisa.

Talvez você possa estar pensando que isto é bom demais pra ser verdade... Em seu lugar eu também não acreditaria em nada disto se eu não tivesse visto o resultado com outras mães que hoje vivem em paz e harmonia em seus lares.

Garantia de 100% de Satisfação

(ou é seu dinheiro de volta!)

É isto mesmo. Após a confirmação do pagamento, você pode testar este produto por 7 dias completos para verificar se ele é para você.

Neste período leia o conteúdo, absorva os conhecimentos e os aplique em sua vida, então observe os resultados.

Se por algum motivo você não estiver satisfeita com este produto, entre em contato conosco, nos diga o motivo e nós reembolsaremos sua compra, desde que você exclua a cópia do seu disco rígido.

 

VOCÊ NÃO PODE PERDER ESTA OPORTUNIDADE.

Não pense. Não se pergunte. Apenas tente. Compre-o e faça um teste gratuito sem riscos pelos próximos 7 dias. Se não atender às suas expectativas estritas, se decidir que não é para você, sempre pode pedir seu dinheiro de volta.

Simples assim. Seu dinheiro será devolvido, sem ressentimento, sem aborrecimentos.

Assumiremos todo o risco de sua compra para que você possa testar tranquila.

Você não tem absolutamente nada a perder!.

Faça o download do e-book agora, clicando no botão abaixo!

Lembre-se que o risco é todo nosso.

Você nunca vai conseguir julgar se é uma boa decisão sem ter experimentado, então a gente te dá a oportunidade de começar agora, testar o que está sendo proposto por 7 dias e se não fizer sentido para você, é só entrar em contato e a gente devolve o seu dinheiro. Simples assim!

Muito Importante

Nada será enviado por correio. O E-book assim como os bônus são em formato digital.

Você receberá em seu e-mail assim que o pagamento for confirmado.

Dúvidas Frequentes

Você receberá um link em seu e-mail para efetuar o download.

Assim que o pagamento for confirmado, você receberá um link em seu e-mail para efetuar o download. 

Este e-book é recomendado para todo tipo de mãe de filhos com 3 até 12 anos de idade, principalmente aquelas preocupadas com o desenvolvimento dos filhos.

Recomendado para mães que já tentaram de tudo e não sabem mais o que fazer para educar e disciplinar o seu filho.

Este e-book não é recomendando para mães que não possuem disciplina, que não são pessoaas comprometidas e não possuem desejo de mudança.

SIM! As transações são processadas  em um ambiente 100% seguro.

Segurança 

Feito com ❤ no brasil. Decorar e Crescer - Todos os Direitos Reservados.